Mensagem do Fundador Campanha Amor em Ato!

Institucional Amor em ato 3-pes

Essa campanha amor em ato é para abraçar a causa do evangelho retomando aquilo que precisa ser retomado em nós, a nossa fé, a nossa esperança e o nosso amor como fruto.
A própria escritura já nos diz: “Não amemos apenas em Palavras, mas em atos e em verdades” (Jo 15,1-8).
Deus mesmo é amor em ato. Por quê? Por que Ele está sempre a nos amar com atitudes concretas.
Toda essa movimentação que estamos propondo é para que o reino de Deus seja anunciado, seja testemunhado, pois o anúncio do Evangelho se materializa de diversas formas.
Levamos Jesus, por meio da nossa pregação em nossas missões, por meio do acolhimento aos doentes, aos pobres, aos desabrigados, isto é compreender o Evangelho.
A partilha é a atitude mais concreta de que de fato compreendemos o que nos ensina o Evangelho. “Recebei de graça, de graça daí”. Somos chamados a fazer essa comunhão de amor, de vida que nos fazem verdadeiros cristãos.
Qual o sentido da fé? Qual o sentido da Esperança? E do amor, qual é o sentido?
O sentido da fé cristã é a ressurreição, da esperança é a vida eterna e do “amor teologal” é o Espírito de Deus. É o próprio Deus que em nós se dá, esse é o sentido, que nos ensina a amar, como Ele ama.
Então, o amor em ato é o sentido da celebração da fé, da esperança e do amor. Essa é uma movimentação santa para retomarmos nossos projetos, de Evangelização direta, projetos onde acolhemos pessoas em nossas obras sociais, projetos que evangelizam pelos meios de comunicação.
Abrace conosco essa campanha, nesse tempo de dificuldades. Agradeço a todos que fizeram sua doação, a todos que irão fazer e convido você a rezar conosco, a abraçar essa causa conosco, essa campanha de amor em atitudes concretas, em atos.
Faça a sua atitude de amor, conheça o nosso carisma Luz da Vida que é essa riqueza da providência divina, e assim levaremos você a conhecer Jesus.
Deus abençoe muito você, seja generoso(a), faça um ato de amor ao próximo. A Luz da Vida precisa de você! Ligue 3298-3020.
Luiz Antônio – Fundador da Comunidade Luz da Vida

Visite Nosso Stand no Shopping Flamboyant

bazar flamboyant

Um espaço reservado para você, com a presença de membros da Comunidade Luz da Vida e venda de artigos religiosos.
Data: 22/06 a 02/07
Local: Piso I - Na portaria do Bradesco, ao lado da Rival
Informaçõe: (62) 3247-2000

O seu gesto salva Vidas!

logo amor em ato-antiga

A Comunidade Luz da Vida convoca você a se unir a nós pela causa da Evangelização!
Iniciamos um momento forte de mobilização com o objetivo de conseguirmos doações para que esta Obra de Deus, a Luz da Vida, não pare de evangelizar.
Inúmeras pessoas são acolhidas pela Luz da Vida diariamente...
Muito mais que isso, centenas e centenas de irmãos e irmãs que estavam nas ruas, nos vícios, mulheres grávidas, sem fazer ao menos o pré-natal... Irmãos escravizados pelos vícios... Pessoas doentes que não tem com quem contar... São esses irmãos que precisam de que o seu amor se torne ato! Não podemos abandoná-las quando nos procuram, não podemos deixá-las perecer por isso é que precisamos de você. Seja amor em ato!
Nós clamamos para que você e sua família  façam a sua doação, ligando agora pelo (62) 3298-3020 ou em horário comercial no Clube da Luz pelo (62) 3247-2000.
Ou faça o seu cadastro como amigo ou amiga da Luz aqui mesmo no site clique http://www.luzdavida.org.br/cadastro-de-amigo-da-luz .
Ou se preferir faça agora mesmo seu  depósito em uma de nossas contas bancárias clique para escolher o número da conta de sua preferência http://www.luzdavida.org.br/como-contribuir/contas-para-deposito
Muitas iniciativas serão lançadas nestes próximos dias. Acompanhe nossa programação pela Tv Capital Canal 32 e pela 90,7fm e conheça muito mais motivos para que esta obra permaneça.
Contamos com sua ajuda ainda hoje.

Sagrado Coração de Jesus, fonte inesgotável do nosso carisma

SagradoCorazonJesus Margarita

Da experiência com o “Coração de Jesus” nasce a unção Luz da Vida. É o despertar do carisma que inflama a alma de um povo eleito para iluminar as trevas do mundo, sendo um missionário da voz de Deus para a humanidade.
O esplendor do Coração de Cristo reflete o querer do Pai em suscitar o Carisma Luz da Vida, pois é dele que emana toda força para que a consagração Luz da Vida seja um sacrifício vivo e vivido, resplandecendo o seguimento de Jesus:

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é para o carisma Luz da Vida a participação nos mesmos sentimentos de Cristo pela salvação das almas. É ter o coração inquieto diante da miséria humana corrompida pelo pecado e ler em si, a mesma sede de Deus em resgatar a humanidade.
“Vendo a multidão, ficou tomado de compaixão, porque esta enfraquecida e abatida como ovelha sem pastor” (Mt 9,36).
“Em seguida, sabendo Jesus que tudo estava consumado, para se cumprir plenamente a Escritura, disse: Tenho sede” (Jo 19,28).
A chama que brilha no Coração de Cristo é fonte inesgotável que alimenta e renova o Carisma Luz da Vida, pois aquece o ardor missionário na alma consagrada.
Contemplemos o Sagrado Coração de Jesus, que é fonte de vida, porque por seu intermédio se realizou a vitória sobre a morte. Ele é também fonte de santidade, porque nele é derrotado o pecado, que é inimigo da santidade, inimigo do progresso espiritual do homem. No Coração do Senhor Jesus, tem início a santidade de cada um de nós. Aprendamos deste coração o amor a Deus e a compreensão do mistério do pecado.
Façamos atos reparadores ao Divino Coração pelos pecados cometidos por nós e pelo nosso próximo. Reparemos pela recusa da bondade e do amor de Deus.
Que, nesta Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, que a Santa Igreja celebrará nesta Sexta-feira, o amor de Deus não permita que o nosso coração se esfrie diante das dificuldades, mas por ele encarnemos o grito do Evangelho pela salvação dos homens. Pai amado, infunda em nós os mesmos sentimentos de que estava animado o Coração de Seu Filho Jesus...
Aproximemo-nos todos os dias desta fonte de água viva. Invoquemos com a mulher samaritana: “dai-nos desta água”, porque ela dá a vida eterna.
Coração de Jesus, fornalha ardente de caridade,
Coração de Jesus, fonte de vida e de santidade,
Coração de Jesus, propiciação pelos nossos pecados - tende piedade de nós. Amém.
“Sagrado Coração de Jesus, sede a nossa confiança”

Luiz Antônio de Paula
Fundador da Comunidade Luz da Vida
(Trechos tirados do Estatuto da Comunidade Luz da Vida)

Tarde Jovem Luz da Vida

tarde joven

Projeto Lançais as Redes Jovem convida para "Tarde Jovem".

O Projeto Lançai as Redes Jovem preparou pra você um momento super-radical, é a "Tarde Jovem". Venha conhecer jovens que vivem o plano de Deus e crescer na espiritualidade. A Tarde Jovem acontecerá no domingo dia 21/06 às 15h na Paróquia N. Sra. Aparecida em Campinas e terá como tema a Castidade. Será que é possível viver a castidade nos dias atuais? Venha descobrir! Teremos a presença do Fundador da Comunidade Luz da Vida, Luiz Antônio. Venha crescer junto conosco gastando a nossa juventude sendo de Deus.

Participe do Retiro na Luz/Julho

Retiro na Luz Junho - site

“As Vias do Progresso Espiritual”

O Senhor nos proporcionou o contato com uma formação riquíssima sobre a vida espiritual,
e eu decidi compartilhar com você para juntos crescermos na Comunhão com Deus.
Assim, você que deseja desenvolver-se nesta profunda intimidade com Deus participe deste retiro.
Já o ministrei no início do e decidi repeti-lo para que mais pessoas bebam desta preciosa graça!

Luiz Antônio de Paula

Fundador da Comunidade Luz da Vida