Mãe Obra Prima de Deus

Dia das Mães - site

Louvamos e Bendizemos a Deus por este mês de Maio, mês de Maria e mês das nossas mães.

A Comunidade Luz da Vida manisfesta sua grande gratidão à todas as mães - Obra Prima de Deus.

 

Tríduo da Misericórdia Divina

Domingo de Misericórdia - abril site344

Venha celebrar a misericórdia divina em sua alma!

SEXTA-FEIRA - 10 DE ABRIL – DIA DE DIREÇÃO ESPIRITUAL
Caminhada da Misericórdia, confissões, Dia de Direção Espiritual (com Luiz Antônio, Irmãs Servas da Transfiguração e membros Luz da Vida), Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa presidida por Pe. Carlos Eduardo (confirmar isso com eventos).
Início: sexta-feira (10/04) às 06:00h da manhã concentração em uma praça na GO-070 a 100 metros do Portal Shopping, em frente à Cristal Ferros – Vl Regina. Caminharemos até à Comunidade Luz da Vida.

SÁBADO - 11 DE ABRIL
Manhã de Cura Interior e Libertação com Luiz Antônio (Fundador da Comunidade Luz da Vida)
Tema: Curados pela divina Misericórdia

DOMINGO - 12 DE ABRIL - BELÍSSIMA FESTA DA MISERICÓRDIA
Confissões preparando para recebermos Indulgência Plenária, pregação com Luiz Antônio, com Fred Pacheco – Banda Dom, e Santa Missa presidida por Pe. Marcos Rogério.

Imperdível! Venha celebrar a força da misericórdia divina e receber os milagres do amor de Deus para sua vida e de toda sua família!

INFORMAÇÕES: Clube da Luz / 32472000
Local: Chácara Ns. Senhora das Graças

Peregrinação para Terra Santa com a Luz da Vida

terra santa LUIZ

Prepare as suas malas e o seu coração!

A Comunidade Luz da Vida vai com você para a Terra Santa visitar os lugares por onde Jesus passou. Compre o seu pacote e garanta a sua viagem.
Diretores espirituais: Luiz Antônio de Paula e Pe. Carlos Eduardo.

De 20/10 a 01/11/2015

Visitaremos:
Santuário da Medalha Milagrosa;
Santuário do Sagrado Coração de Jesus;
Lisieux terra de Santa Teresinha do Menino Jesus;
Lago de Tiberíades, Mar da Galiléia;
Visita ao Muro das Lamentações;
Gruta da Estrela de Belém, local do nascimento do Menino Jesus;
Mononte das Oliveiras, o local da Ascensão de Jesus;
Igreja da Natividade de João Batista;
Santo Sepulcro.

Informações no Clube da Luz pelo 32472000.

Seminário Batalha Espiritual

batalha Espiritual Site

Você sabe o que é batalha espiritual? E como se libertar das contaminações?

De 06/04 a 04/05

Todas as segundas-feiras às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges próxima a Praça do Setor Nova Suiça.
Informações no Clube da Luz: 3247 2000 ou 9284 2929
Nessa próxima segunda, dia 13/04, você não pode perder - Roberto Ricardo no Batalha Espiritual com o tema: A contaminação Espiritual, como combatê-la?

Domingo da Misericórdia no mês de Maria

DM - Mês Maio site

Maria, Mãe de Misericórdia

Venha você para o Domingo da Misericórdia! Mês de maio é o mês de Maria e a Comunidade Luz da Vida celebra no Domingo da Misericórdia Maria a mãe da Divina Misericórdia. Venha experimentar o amor de Deus por nós que jorrou do lado aberto de Jesus amparado pelas mãos de Maria nossa mãe.

Existe uma íntima relação entre Maria Santíssima, a Mãe de Jesus, o mistério da misericórdia divina e a prática da misericórdia. Maria está desde a sua concepção envolta na misericórdia infinita do Pai, pelo Filho e no Espírito (preservada do pecado e do demônio), ao mesmo tempo em que o seu agir – antes e depois da sua Assunção – está assinalado pelo amor efetivo aos seres humanos (especialmente pelos pecadores e sofredores).
Oficialmente a Igreja Católica aprovou a 15/8/1986 o formulário da Missa Votiva “Santa Maria, Rainha e Mãe de Misericórdia”, importante marco para a história de sua veneração – sem nos esquecermos que a 30/11/1980 o Papa João Paulo II destacara na sua Encíclica Dives in misericordia que Maria é a “pessoa que conhece mais a fundo o mistério da misericórdia divina” (n. 9). Anos depois o Catecismo da Igreja Católica (1997) dirá que ao rezar na Ave-Maria: “rogai por nós, pecadores”, estamos recorrendo à “Mãe da misericórdia” (n. 2677).

Maria é a mãe que gerou a misericórdia divina encarnada – graça extraodinária que coloca a jovem Maria, a partir da Encarnação do Filho de Deus, numa relação inimaginável de intimidade com o próprio “Pai das misericórdias” (2Cor 1,3). A partir do seu “eis-me aqui” e o seu “faça-se”, a misericórdia divina se faz carne e entra na história!
Maria é a intercessora incansável do povo de Deus – elevada aos Céus em corpo e alma, Maria não deixa de apresentar as necessidades dos fiéis ao seu Filho, a quem rogou pelos esposos de Caná, quando vivia na terra (cf. Jo 2,1ss). Ela “continua a alcançar-nos os dons da salvação eterna”, ensina o Concílio Vaticano II (Lumen gentium, n. 62), praticando assim a misericórdia, sobretudo para com os que padecem dos males da alma (pecadores), mas também do corpo (todos que sofrem).

A Mãe de Jesus e nossa merece, portanto, ser honrada como Mãe da Misericórdia e Mãe de misericórdia! Ó Maria, Mãe que experimentastes e gerastes a Misericórdia, Mãe que proclamais e exerceis a misericórdia, fazei de nós autênticos apóstolos deste mesmo mistério de amor em nossos tempos. Amém.

Dia 17 de Maio

Na Chácara Nossa Senhora das Graças

Informações: 3247 2000

Seminário de Batalha Espiritual

IMG-20150408-WA00351

Você sabe o que é batalha espiritual? E como se libertar das contaminações?

De 06/04 a 04/05

Todas as segundas-feiras às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges próxima a Praça do Setor Nova Suiça.
Informações no Clube da Luz: 3247 2000 ou 9284 2929
Nessa próxima segunda, dia 13/04, você não pode perder - Roberto Ricardo no Batalha Espiritual com o tema: A contaminação Espiritual, como combatê-la?