Tríduo de oração e penitência

banner site camino-na-luztríduo-2014 ok
 A Comunidade Luz da Vida realiza mais um Tríduo de oração e penitência pelas eleições neste 2º turno. Início dia 23 de outubro com a Santa Missa às 19:00h na Paróquia São Paulo Apóstolo, logo após iniciamos 3 dias de Jejum, penitência e adoração. Jesus Eucaristico ficará exposto 24h por dia, participe deste grande combate travado pela nossa nação.
 
 Rezemos esta passagem durante nosso tríduo: " Então os discípulos lhe perguntaram em particular: Por que não pudemos nós expulsar este demônio?Jesus respondeu-lhes: Por causa de vossa falta de fé. Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível. Quanto a esta espécie de demônio, só se pode expulsar à força de oração e de jejum". (Mt 17,20)
 

Sexta é dia de penitência e restauração

restauracao

Penitência e Restauração aqui na Luz da Vida. A partir das 09:00h da manhã na Chácara Nossa Senhora das Graças nós estaremos atendendo, rezando por você fazendo atendimento de oração com os consagrados Luz da Vida. Teremos atendimento também de confissão e as 15:00h o terço da Divina Misericórdia seguido da Santa Missa. Você que pode tirar um tempo, que irá fazer jejum, seja na hora do almoço. Participe!

Luiz Antônio de Paula

I Reencontro Tecendo o Fio de Ouro

I Reencontro
Recado especial para você que participou do retiro Tecendo o Fio de Ouro com a Comunidade Luz da Vida.
 
Tarde de Formação com Luiz Antônio, descontração, partilha e reencontro!
Venha rever os amigos e a sua própria vida, a partir do que você experimentou no Tecendo o Fio de Ouro
 
 
Dia 01 de novembro às 14h aqui na Chácara Nossa Senhora das Graças
Esperamos por você com muita alegria!
Confirme sua presença pelos telefones:
32472000 / 32983020 ou pelo whatsapp: (62) 9213-0884
 

Adoração, jejum e penitência

cerco agoraoutubro

Tem início hoje o nosso cerco de Jericó. Convido você e toda a sua família a participar conosco. Em intenção pelo Domingo da Misericórdia deste mês, pela nossa conversão, pelas famílias e também estaremos rezando pela mudança nessas eleições.

Consiste na oração incessante de rosários, durante sete dias e seis noites, diante do santíssimo sacramento exposto acrescentado de jejuns e participação na santa missa diariamente.
Jejum: Na comunidade luz da vida, fazemos nas quartas e sextas-feiras (tomando o café da manhã cedo e fazendo leve lanche às 16:00h);
 
Penitências:
 
 Carnes  de todos os tipos – inclusive, peixes, salsichas, presuntos, calabresa, hambúrguer, bacon, etc.; 
Doces- incluem sorvetes, bolachas recheadas, gelatinas, pudins, coberturas e quaisquer outros mais adoçados, etc.; 
Bebidas- refrigerantes, sucos, vitaminas, açaís, etc.;
Televisão- (exceto a programação religiosa) – Não assistimos a qualquer outra programação, a não ser que seja essencial para nossa missão, como, por exemplo, jornal ou programação esportiva para àqueles que trabalham com o esporte;
Compromissos sociais - Aniversários, casamentos, entre outros. 
 
Estas são armas que utilizamos para derrotar todos os inimigos de deus (a sua origem bíblica está em Josué capítulo 06). 
obs.: Se não tiver como você ir a uma igreja para a adoração, ainda assim não deixe de fazer o cerco de Jericó, faça a sua adoração em seu coração. 
 
Quando começa?
No Domingo que antecede o Domingo da Misericórdia à 0:00h,  e vai até o próximo sábado às 18:00h. Dentre as intenções que apresentamos a cada mês, conforme nossas necessidades, apresentamos sempre o Domingo da Misericórdia.   
Neste cerco de Jericó estaremos em oração incessante pela cura entre gerações em nossas famílias. Junte-se a nós nesta batalha!!!
.
 
 

Seminário II na Luz da Vida

seminario2junho2012
“Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo” (At 1, 8).
 
Você que há muito tempo tem sentido o desejo de participar de um grande momento de oração, de experiências com os dons carismáticos revestindo-lhe de coragem para dar uma mudança em sua vida, não pode perder esta importante ocasião. Seminário de Vida no Espírito II.
É o momento de o Espírito Santo tocar você que ainda não tem Seminário II. Temos um encontro marcado. 
 
Início: 28 de outubro 
Local: Auditório da Paroquia Sagrada Família (Grupo de Oração Lançai as Redes)
Horário: 19:30h 
 
Dom das Línguas e Interpretação das Línguas, Dom de Profecia, Dom de Cura e Milagres... Estas e outras pregações você escutará neste Seminário. Meu irmão, minha irmã, o poder de Deus quer se manifestar em nosso meio, seja dócil a ele, venha para o Seminário II ministrado pela Comunidade Luz da Vida.
 
Informações: (62)3247-2000 / 3298-3020.
 

Dia de alegria para a nossa Igreja.

agorafica
É com muita alegria que a Comunidade Luz da Vida celebra a consagração das Ir. Servas da Transfiguração, frutos para nossa Igreja.
Aconteceu no dia 07 de outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário na Casa de missão em Aparecida de Goiânia.
 
Esteve presente os membros da Comunidade Luz da Vida, amigos e servos de vários projetos ligados à comunidade e também alguns sacerdotes, nosso Bispo Auxiliar DomWaldemar, os padres do mosteiro dos Santos Anjos, Pe. Aibe e Pe. Cirilo, Pe. Elenivaldo, Pe. Manuel Rejânio da Diocese de São Luiz de Montes Belos, Pe. Vitor e Monsenhor Lino.
 Fotos: Neiva Sousa 
 
DSC 0309 1024x685São cinco irmãs, são elas: Ir. Adriana, Ir. Crislene, Ir. Raquel, Ir. Delimise e Ir. Silvana. Três postulantes também fazem parte desta casa, Ravane, Eula e Josiene.
 
 “Eu acredito muito naquilo que Deus suscitou em nosso coração, é fruto de escuta e de muita oração”. (Luiz Antônio de Paula, fundador da Comunidade Luz da Vida).
 
 
 
 
 
 
 “Dom Washigton e eu, seu Bispo Auxiliar, estamos contentes com a vida dessas irmãs, nós esperamos que elas sejam sinceras, dóceis ao mesmo Espírito que comunica o chamado de Jesus Cristo em suas vidas, que se empenhem, que não tenham medo, não tenham reservas de demonstrar nos dias de hoje essa consagração essa pertença a Cristo, e que o façam em uma autêntica fraternidade, o mundo de hoje espera de toda Igreja, de modo particular dos relgiosos, vencer o isolamento, vencer o individualismo, é isso que nós esperamos, sabemos que elas podem contar com a graça de Deus e também com o nosso apoio”.
                                                                                                      (Dom Waldemar Passine Dalbello, Bispo Auxiliar de Goiânia).
DSC 0327 1024x685
 
Obrigada, Ir. Servas da Transfiguração pelo sim de vocês, que o Senhor as ilumine sempre nesta caminhada. Parábens!